Arquivo do blog

Pessoas e Equipes Missionárias

Temos em nossa comunidade muitas pessoas que trabalham incansavelmente para Deus, servindo a Igreja e as pessoas, por isso queremos conhece-las um pouco mais e aprender delas o segredo que as movem, e as mantem firmes no caminho de Jesus, como existem pessoas também há equipes de serviços verdadeiramente missionárias, que evangelizam pelo seu trabalho, mesmo que muitas vezes nem todos saibam o que exatamente essas equipes realizam dentro da Igreja, também vamos encontrar aqui essas equipes e queira Deus que façamos força em cada uma delas.

Por isso essa página de Espiritualidade e Evangelização passa agora a abrir um espaço para registrar os testemunhos de vida de tantas pessoas e equipes missionárias em nossa paróquia.

Aguardem estamos pautando as matérias e agendando com as pessoas e equipes... para realizar um bom trabalho de forma que expresse justiça e respeito ao trabalho desse povo perseverante em Deus.

Acompanhem esse trabalho, quem sabe você também estará aqui, falando um pouco de seu testemunho na vida de fé e de comunidade.